Desenvolvemos nossas políticas de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Qualquer solicitação referente aos procedimentos de trocas e devoluções devem ser tratadas exclusivamente através do e-mail: kiramimos@outlook.com. Nossa equipe retornará o contato em até 3 (três) dias úteis.
1 - TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU DANOS CAUSADOS DURANTE O TRAJETO
A Loja Kira Mimos tem confiança em suas embalagens de envio e sempre reforça o envio do seus produtos com proteção extra, além de buscarmos sempre a melhor qualidade na fabricação de nossos produtos. As mercadorias são sempre conferidas antes de serem enviadas, porém, se mesmo com as todas as medidas preventivas, o produto chegar danificado, nos envie imediatamente (até 2 dias a contar da data de recebimento da mercadoria, não aceitaremos reclamações posteriores) foto do produto no e-mail: kiramimos@outlook.com e um breve relato, averiguaremos e tomaremos as melhores medidas possíveis para cada caso.
2 - TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)
ATENÇÃO! Não efetuamos troca ou cancelamento de pedidos personalizados. Todos os nossos produtos são personalizados e feitos especialmente para o cliente.*
Produtos personalizados só são passíveis de estorno em caso de extravio da mercadoria pelas transportadoras. O estorno não é imediato, ocorre quando a transportadora indenizar o seguro do extravio, respeitando os prazos estabelecidos por cada uma. Política de Prazos e Entregas
1- Ao realizar a compra de um personalizado, o cliente CONCORDA que não terá direito à desistência da compra uma vez que o produto já esteja em etapa de produção, pois o produto foi feito exclusivamente para o cliente em questão, após ter passado pelo processo de aprovação do mesmo na parte da montagem das artes em que o cliente não apontou modificações a serem feitas e aprovou o trabalho feito, dando início a etapa de produção do produto.
2- Também não há direito à devolução/desistência, pedidos de produtos que não necessitem aprovação do cliente, mas que possua algum tipo de personalização pedida pelo comprador.
Exemplo.: uma caneca ou uma agenda em que a arte (imagem) já esteja no portfólio da Kira Mimos em qualquer uma de suas redes de venda, e o cliente no processo da compra, requisite a inclusão de uma personalização gratuita no campo "Nome Desejado".
Todos os pedidos personalizados ou não são passíveis de desistência e reembolso caso a solicitação ocorra antes do pedido dar entrada no processo de produção/fabricação.
Estamos sempre buscando a satisfação de nossos clientes, através da qualidade de nossos produtos e atendimento diferenciado. Caso surja alguma dúvida sobre os procedimentos de troca e devolução, entre em contato conosco que teremos prazer em atendê-lo(a).
Atenciosamente
Equipe Kira Mimos