POLÍTICA DE PRAZOS
Trabalhamos com consumo sustentável. Cada produto é personalizado confeccionado especialmente a pedido do cliente tanto em relação ao tema, quanto ao nome, imagens e outras informações. Por esse motivo, o produto conta com um prazo adicional para a produção, mas garantimos que a espera vale a pena! Caso o produto fique pronto antes do prazo estabelecido, já realizamos o envio.
OBS: O prazo pode ser estendido para pedidos maiores, caso isso aconteça, entraremos em contato através do Whats App fornecido no ato do pedido. O prazo é contato em dias úteis. Caso tenha alguma dúvida sobre os prazos, entre em contato conosco.
POLÍTICA DE ENTREGA
Prazo de envio e entrega:
- Após a postagem, você receberá o código e o link para rastreamento do seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventual paralisação dos serviços dos correios/transportadora.
Possíveis problemas com a entrega do pedido:
Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pela transportadora, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque, e verificando o prazo de produção que será informado + o prazo de envio) sem nenhum custo adicional. Caso opte pelo estorno, o mesmo ocorrerá após a indenização fornecida pelos correios ou transportadoras, respeitando as políticas e prazos de cada uma.
Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Kira Mimos não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte das transportadoras, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que entre em contato conosco, antes de realizar o pedido, nos informando o prazo que precise e verifique se é possível que seu pedido seja produzido no prazo necessário, verificando também o prazo da transportadora ou que realize a compra com antecedência.
Destinatário ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. A Jadlog realiza 3 tentativas de entrega, caso todas as tentativas previstas sejam realizadas sem sucesso, o pacote fica disponível aguardando retirada na unidade mais próxima do endereço do destino por 5 dias úteis.
Caso o cliente não faça a retirada no tempo previsto, por normas dos Correios e da Jadlog, o pacote volta para o remetente. Se o pacote retornar para o remetente, o cliente deve pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios e da Jadlog para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios ou da Jadlog usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
Endereço incorreto ou incompleto
A Kira Mimos não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer, entre em contato e faremos o que estiver ao nosso alcance para ajudá-lo. Caso não seja possível e a mercadoria retornar para o remetente, o cliente deve pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pela transportadora.
Dúvidas:
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail kiramimos@outlook.com ou Whats App (31)99376-8788
ficaremos muito felizes em ajudar você!